2789317801385082
top of page

O poder da EMBALAGEM

  • Foto do escritor: Fernanda  Daminelli
    Fernanda Daminelli
  • 22 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

ree

Que a embalagem tem efeito no comportamento de compra, disso ninguém duvida. Segundo pesquisas, 60% dos brasileiros avaliam a embalagem como mais importante até mesmo que a própria marca. Além disso, para a maioria dos produtos, a comunicação visual da embalagem é o único diálogo do produto com o cliente.


Portanto, desperte o interesse do seu consumidor! Invista em planejamento gráfico, decorações atrativas, embalagens eficientes e práticas.


O poder da embalagem é indiscutível. Suas informações são capazes de evocar sensações, épocas e acontecimentos, conquistando o cliente por meio de uma linguagem que, muitas vezes, é não verbal. No entanto, é bom lembrar que uma péssima embalagem é também capaz de transformar produtos excelentes em verdadeiros micos do varejo. Especialmente no caso de bens de consumo não duráveis, os clientes tendem a enxergar produto e embalagem como um componente único, indissociável.


Fonte: https://www.intelipost.com.br/blog/o-poder-da-embalagem-saiba-como-escolher-e-veja-como-ela-influencia-na-experiencia-de-compra/


Entre em contato conosco e peça o seu orçamento, será um prazer poder atendê-lo!

☎ (48) 3374 1033

Comentários


© 2021 por LibPlas.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page
2789317801385082